


Gente,
sem noção do que é esse buffet e a Ana Paula! PERFEITO! não há absolutamente nenhum contra... a comida é deliciosa, os garçons impecáveis, cada bandeja uma arrumação mais linda que a outra, muito capricho e um extremo bom gosto! Amei de PAIxÃO! A apresentação e o gosto são maravilhosos e a Ana é uma fofa!
Pelas fotos...a apresentação é linda mesmo!!!
ResponderExcluir