


Chegou a hora de decidir sobre a decoração... Nem precisamos andar muito, já escolhemos quase que de cara a Arminda... ninguém melhor para escolher as flores e ninguém mais especialista na decoração que eu quero, estilo provence!!!
Quanto a decoração, será tudo em tons de rosa, com um pouco de beje, bastante branco e, quem sabe, um toque de verde... Nada de lilás!!
Bjs
Camille
Camille...ficará liiindo! Muito bom gosto.
ResponderExcluir