Sonia Andrade Lima..... ameiii tbm, mas acabei preferindo a Maria Augusta. Achei o estilo mais diferente, pq não são de ferro, e o preço mais em conta...
Visita ao atelier do Jeferson Viana..... várias coisas legais, mas nada que eu realmente amasse, o estilo não era o meu... ainda fico com a Maria Augusta.
Começou a saga das grinaldas.... comecei vendo as da Maria Augusta e ameiiii de paixão, mas como minha mãe insiste para eu nunca fechar nada de primeira (salvo o vestido), vamos lá....