
Isso foi bem engraçado,
eu só estava indo dar uma olhada no trabalho do Delfim... mas aí ele coloca vídeos,
toca no piano as músicas que vc gosta, monta a sua cerimônia... e com 20min de conversa vc já está completamente encantada e até chorando, sérioooooooo (imagina na reunião final)!
Ele é extremamente simpático, competente e o trabalho dele é apaixonante! Escolhi sem dúvida e sem querer ver nenhum outro!
Mille
Nenhum comentário:
Postar um comentário